11 dezembro 2017

LOOKS PARA O NATAL:3 TIPOS DE ESTILOS!


Olá "estilozetes"? tudo bom? Estive sumida por motivos de força maior, pois a minha casa estava passando por reformas, e a poeira tomou conta,aí vocês já viram né, tive que embalar tuuuuuudo.rsrs


Como o Natal se aproxima resolvi falar de um assunto que interessa a todas nós que é o look natalino.Sabemos que as cores do natal são os tons de vermelho, verde e branco,porém isso não quer dizer que você tenha que, necessariamente se vestir com essas cores,mas vai do gosto de cada um. 



Outro detalhe seria o estilo, como cada um tem um gosto resolvi deixar algumas inspirações para cada tipo de estilo, e os estilos são muitos, mas separei os mais usados.Então bora lá conferir?




ESTILO BÁSICO OU NATURAL

Esse estilo é o que tem mais adeptas por isso vou iniciar com ele, muitas vezes ser básica pode ter sinônimo de desleixo,mas é aí que você se engana, pois as adeptas desse estilo prezam pelo conforto, além de tecidos de qualidade com cores neutras na maioria das vezes e modelagens que não marquem o corpo. 


Não que seja uma regra marcar ou não o corpo, por que você  pode usar algo justo e ficar tranquilamente confortável.Para mim ser básica é ficar confortável.


Mas se você quer ficar básica mesmo, aposte no jeans+tênis+camiseta não tem nada mais básico do que esse combo.Ah! e não esqueça dos acessórios para incrementar seu look e ficar estilosa.



ESTILO CLÁSSICO OU TRADICIONAL

É sinônimo de sofisticação, elegância e beleza. Se você é adepta desse estilo ele não muda com as tendências por ele ser mais tradicional,conservador e formal e o que é melhor nunca sai de moda heim meninas.


As peças que mais compõe esse estilo são as peças de alfaiataria, blazers,cores neutras e sólidas havendo possibilidade de incluir cor,cardigã, meia fina, saia lápis,camisa branca, trench coat,salto alto ou sapatilha(mais arrumadinha) etc.




ESTILO CRIATIVO FASHION

Esse estilo é mais para quem se arrisca na hora de montar seus looks,é para quem gosta de misturar cores, estampas, texturas ou sobreposições. Aqui o sinônimo é misturar, mas misturar tendências que tenham sentido, ou seja, não misture qualquer coisa heim garota. Use o bom senso sempre!!!

Mix de Estampas



Para mim esse estilo se assemelha com o estilo Hi-lo já falei nesse POST AQUI como é e como usar?
Você também poderá incluir o jeans nesse estilo criativo, fazendo um mix de texturas como renda+jeans ou paetê que veio com tudo.Enfim, permita-se arriscar garota!




Bom gente, aqui foram alguns dos estilos que são mais usados como mencionei.Mas isso não quer dizer que você não possa criar seu próprio estilo né. E aí na net ta cheio de inspirações...rsrs



Um mega beijo e fiquem com Deus! ♥




Inspirações retiradas do Pinterest