13 novembro 2017

MAIÔS OU BODYS:COMO ADICIONAR ESSA PEÇA-CHAVE AOS LOOKS DO DIA A DIA?

Olá "estilozetes" tudo bom?


Se tem alguém que gosta de unir o útil ao agradável sou eu, e se tiver peças de roupa que tenham essa pegada eu estou dentro.A peça do momento são os bodys/maiôs, essa peça meu bem vai desde a piscina até mesmo uma festa mais glamourosa.


Sim, os bodys/maiôs não são mais peças da praia ou piscina.Aliás não é de hoje que eles fazem o maior sucesso com a mulherada que gosta de andar com o corpo bonito e de certa forma até modelado, pois eles se parecem com o collant de balé.  


Precisamos perder o medo de usar essa peça, por achar que vai marcar demais ou até mesmo passar uma imagem distorcida. Gente, existe uma infinidade de maneiras para se usar os bodys/maiôs sem passar aquela imagem vulgar , até por que as modelagens de hoje em dia são muito estilosas além de chiques.


O segredo esta como sempre nas combinações, os acessórios, as sobreposições, os sapatos, enfim sabendo fazer as combinações certas,com certeza seu look vai ser digno de fashionista gata.


Na dúvida meninas eu sempre uso o conceito da dosagem. se ponho algo justo,penso é usar algo mais soltinho em baixo, tipo uma calça pantalona por exemplo, falei até sobre os top-6-modelos-de-calcas-#emalta ou até mesmo uma saia, shorts enfim, vai do teu gosto. 


Mas nada te impede de usar tudo colado, é como falei cada um tem um gosto pessoal e temos que respeitar isso.
além disso, existe bodys/maiôs para todos os gostos, tem os de renda que ficam lindos e super estilosos com calça de alfaiataria ou até mesmo com jeans.

Mas quando eu coloco um body sinto minhas dobrinhas mais salientes, e daí? Ah! se te incomoda aposta numa bela de uma terceira peça  tipo uma jaqueta, cardigans, kimonos, blazer,coletes, maxi coletes.Existe uma infinidade  de opções, você só não pode deixar de usar o que tem vontade né.


Então meninas, os bodys/maiôs vieram com tudo, usem e abusem dessa peça, pois dá para ser usado até no inverno viu. 


Estive sumida por motivos de doença, peço desculpas tá gente.
Beijokas e uma semana de bênçãos! ♥ 


Imagens retiradas do pinterest