10 junho 2016

TENDÊNCIAS DE MADEIXAS PARA O INVERNO 2016

Hello estilosas e estilosos?
Que saudadeeee!!!!Como havia mencionado no post passado estou um pouco sumida, pois estou trabalhando e a correria tá grande viu.

Gente, esta semana recebi um e-mail do Instituto Embelleze a respeito das tendências de cabelos para o inverno 2016. E como todas nós somos loucas por cabelos(pelo menos eu né) resolvi trazer para vocês as principais tendências de cortes e cores que ao longo dos anos e das estações vem se renovando. Adoooorooo!!!!



Então vamos lá meninas ficar atentas as tendências e novidades que a EMBELLEZE preparou e que, fiz questão de trazer para vocês?


LONG BOB

Não sei se vocês lembram mas já fiz post falando sobre o long bob, que não é de hoje que ele é uma super tendência, além de ser um corte de cabelo que deixa qualquer mulher bonita,segundo a profissional da Embelleze ele afina o rosto e é excelente para qualquer tipo de cabelo, inclusive os cacheados como os meus. Êbaaa!

Google Imagens

Gente, estou num verdadeiro dilema, louca para cortar um chanel de bico, ele fica lindo em cacheadas com pouco volume.Como o próprio nome diz, é um corte com a parte de trás mais curta e a da frente mais alongada(com bico). O que acham?
Google imagens




UNDERCUT

Esse corte é para quem é descolada,estilosa e acima de tudo tem personalidade, pois é aquele corte em que você raspa uma das laterais e o cabelo pode ser médio, curto ou grande. Ah! e para quem não tem coragem de aderir a um raspado na lateral, você pode fazer um falso "raspado" sabe como? Fazendo um penteado chamado Sidecut, eu já fiz no meu cacheado e adorei, é só conferir AQUI NO MEU CANAL.



Google Imagens

Google imagens




CHANEL

Meninas pensem num corte que nunca sai de moda, além de ser bem vindo no dia a dia da mulher brasileira, que gosta de praticidade e agilidade na hora da arrumação.Segundo as especialistas da Embelleze esse tipo de corte fica bem com qualquer tipo de rosto, você pode usá-lo com franjas retas, assimétricas ou sem franja mesmo. Fica um charme!!!

Google Imagens
Google Imagens



NÃO CORTE

seguindo um estilo descolado e desprentencioso, esse tipo de corte já vem desde o ano passado, mas ganhou um destaque a mais por conta dos desfiles das grandes grifes, segundo o Instituto Embelleze.
Esse corte se aplica mais a cabelos cortados em camadas, do tipo todo repicado sabe meninas.


Google Imagens
Google Imagens


FRANJAS

São excelentes para disfarçar a região da testa, e podem se adaptar a qualquer tipo de corte.Quem gosta aê?

Google imagens

Google imagens



CORES

Para os profissionais da Embelleze as cores que serão sensação neste inverno 2016 são: Loiro platinado, ruivo e castanho. Então meninas que adoram tingir os cabelos, força na peruca e vamos que vamos colocar uma tinta aí né...rsrsr

Google Imagens

Google Imagens
Google Imagens

ATENÇÃO: Sempre procurem um bom profissional tanto para tingir como para cortar tá. Eu sou a prova viva de decepções com coloração feita por profissional desqualificado, mencionei em um VÍDEO  quando resolvi mudar de cabeleireira para retocar minhas luzes.


Beijinhos e até a proxima! ^_^