20 maio 2016

POCHETES:Uma releitura dos anos 90!

Olá estilosas e estilosos! ^_^

No post passado eu mencionei as 5 TOP TENDÊNCIAS DOS ANOS 90 que voltaram e entre elas estava a POCHETE febre nos anos 80/90 que é temida por muitos e amada por poucos, simplesmente porque com o tempo ela foi símbolo de cafonice.



Mas o que é ser cafona para vocês?Sim, faço essa pergunta, porque geralmente as pessoas usam este termo quando algo ou alguém não se enquadra na moda atual.Gente, a moda atual sempre está se reinventando né mesmo?Tudo que usamos hoje, um dia foi usado no passado, como por exemplo nossa pochetinha.

Na minha opinião,temos que apenas saber usar, as roupas e /ou acessórios de forma correta sabendo dosar da melhor maneira e usando nos lugares adequados.Não Acham?
Temos que saber lançar um novo olhar, se permitir a experimentar e não criar novos rótulos.

Google Imagens


Estilosas, como a moda se reinventa, a pochete de hoje não tem nada a ver com aquela do passado que tinha milhões de bolsos e velcros que era "UÓ"rsrrs. Agora ela vem com correntes metálicas, detalhes em couro, tiras mais finas e aspecto de bolsa, mas lógico que tem modelos mais esportivos numa pegada bem cool.

Google Imagens

Google Imagens


Vocês já perceberam que dá para usar pochetes com diversos tipos de looks? Desde o mais despojado até o mais arrumadinho?Então se o seu estilo é mais esportivo,invista nas pochetes com essa pegada,mas se for mais arrumadinho, melhor ainda, que dá para criar diversos looks com esse estilo.

Google Imagens

Google Imagens


Mas será que plus size podem usar? Sinceramente eu penso da seguinte forma, que o corpo é seu e você deve usar o que tem vontade minha amiga, mas para quem é cheinha na parte da cintura e não gosta de chamar a atenção para essa região não use(eu recomendo). Entretanto, se você não se importa com isso, opte por usar as pochetes na lateral (de lado) para não criar tanto volume para essa região frontal.^_~

Google Imagens


A vantagem da pochete é que ela pode ser muito útil em determinadas ocasiões, por ela ser leve, pequena e permitir que fiquemos com as mão livres.Para ir à shows ou viagens ela é ideal(ain ja quero uma)rsrsr. Então vale a pena ter pelo menos uma para ir a esses eventos,aconselho que não saiam por aí comprando todas que virem pela frente, por que é modinha e como todos sabem, modinha passa né verdade?

Google imagens
Google Imagens
Google Imagens

Invistam num modelo básico que combine com tudo meninas.^_^ Já vou escolher a minha...hehe!


Google Imagens
Google Imagens
Google imagens


Espero que eu encontre um modelo bem estiloso e ao mesmo tempo básico, adoro essas tendências que voltam repaginadas.
E vocês meninas amam ou odeiam? Comprariam,usariam ou jamais?me contem, quero saber tudinho...rsrsr
Beijocas e fiquem com Deus!