04 maio 2016

GARGANTILHAS:Moda dos anos 90 voltou!

Olá estilosas tudo bom? ^_^


Todos nós já sabemos que a moda vai e volta né verdade? E olha só o que voltou com tudo! As Gargantilhas que foram uma verdadeira epidemia nos anos 90. Eu mesma usei muuuito na época que surgiu e me sentia sexy com ela, não sei por que...rsrsrrsr.



E se voltou é claro que o estilosa blog está aqui para deixar todas vocês muito bem informadas. Atualmente ela é conhecida pelo nome Choker ou Coleira e claro que este acessório já apareceu em vários desfiles de moda como também em várias famosas.
Quem não lembra da Atena?Ela usava e abusava deste acessório.
Google Imagens


Então para vocês usarem de inspiração o estilosa blog separou vários tipos de Gargantilhas Chokers. Confiram as dicas!



TRIBAL

Esse modelo mais trançadinho(tribal) foi o que mais usei nos anos 90, ele imita uma Tattoo tribal.E é mais usado para quem quer adotar um look gótico,mas sendo suave sabe.

Google Imagens
Foto: Reprodução / Despadroniza / Die in Pink / De Coturno e Spikes
Google Imagens

Esse tipo de gargantilha também serve para compor looks mais despojados e pode ser mesclados com correntinhas metálicas ou pingentes delicados. Para evidenciar a gargantilha você pode optar por blusas ou tops mais cavadinhos e para não deixar o look tão pesado  , dê opção por brincos mais discretos.

(Reprodução/ Pinterest)
Google imagens




METÁLICO

Esse estilo metálico mais poderoso é mais indicado para looks festivos tipo noturnos devido ao glamour que ela proporciona, é o tipo de gargantilha que dá aquele toque mais sensual ao look!Uau...Para um look mais moderno opte por cores monocromáticas, assim você valoriza e põe em evidência a sua coleira.

Google Imagens

http://camilacoelho.com/2015/08/21/maquiagem-rocker-que-usei-em-sao-paulo/
Google Imagens




TIRINHA

Gargantilha no estilo tirinha de cadarço ou camurça.Também pode se combinado com outros acessórios metálicos. Essa tirinha tem um estilo um pouco mais sofisticado da qual você pode compor um look formal e elegante, mas com um toque bem mais moderno. Um chame só!

Foto: Reprodução / E ai Beleza? / Pandora Skyes / Die in Pink
Google imagens

(Reprodução/ Pinterest)
Google Imagens



Bom meninas espero que tenha servido de inspiração para montar seus próprios looks.
Beijinhos e até a próxima!