19 fevereiro 2016

Slip Dress: Parece camisola,mas não é!

Olá estilosas!

Quem de vocês não se deparou com uma peça de roupa que mais parecia uma camisola?Eu já tinha notado em atrizes e fui procurar saber que tendência era essa. Pois bem, descobri que essa peça é uma das mais importantes deste verão e esteve presente nas passarelas de marcas famosas como: Calvin Klein,Helmut Lang e Saint Laurent.


Google Imagens


Imagem relacionada
Google Imagens



O Slip Dress faz parte de uma tendência da moda que é sensual e romântica, tipo um sexy sem ser vulgar sabe. Onde traz muito cetim e muita renda como também tecidos molinhos e tons como rosa, nude, cinza e preto.Essa tendência é inspirada nos tempos da corte francesa. Que interessante né? Foi daí que voltou com força total, por que moda vai e volta né estilosas. Várias famosas já estão na onda do Slip Dress.

Resultado de imagem para slip dress
Google Imagens



O Slip Dress virou tendência mesclando a vida íntima com a vida pública eu diria, e ainda mais numa peça só. Como um vestido longo ou curto e de alças fininhas pode causar tanto nas passarelas de moda?
Eu particularmente acho lindo, confortável e chic demais. Se usado da maneira correta com acessórios certos, com certeza você irá causar no lugar onde você chegar.


Google Imagens


Para quem é Plus Size precisa ter um pouco mais de cuidado, por que é um tecido que tem brilho e o mesmo capta luz, ou seja, pode te aumentar visualmente,mas nada como uma boa  e velha terceira peça possam ajudar, como na foto da modelo(do meio) acima.

Google Imagens

Google Imagens

Google Imagens


Como podemos ver o Slip Dress é uma peça bem versátil, pois se combinado com acessórios mais despojados, ele perde a cara sofisticada que tem,adoro peças desse tipo onde podemos fazer um mix de estilos e sair por aí bem estilosas ^_^ Ou usá-lo para uma festa mais chic,casamentos por exemplo, onde pede-se mais formalidade.

Google Imagens

Google Imagens





Enfim meninas eu quis passar um pouco dessa descoberta de moda, as vezes tem alguém por aí atrás de algo diferente né. Espero que tenham gostado!

Beijos e ótimo final de semana ^_^