18 dezembro 2015

Make up fique DiVa com batom DiVo

Olá estilosas(o)!?

O Natal está se aproximando e muitas de vocês já devem está escolhendo a roupa, maquiagem, acessórios e etc né verdade? rsrsr

Eu sei porque também já estou pensando hehe!!!




Então resolvi fazer um make usando meu batom queridíssimo do momento.Esse make é apenas uma sugestão tá meninas, por que a cor do batom é tão linda que ele sozinho já ficaria excelente. Mas teria que preparar uma pele bem feita claro, isso ajuda no destaque do batom. Nunca passem um batom divo sem fazer uma pele bem feita meninas, pois isso faz tooooooda diferença na minha humilde opinião.


PRODUTOS QUE USEI


ROSTO
  • BBCream Natura-cor castanha;
  • Corretivo Natura- cor médio;
  • Pó compacto Vult-cor 03;
  • Contorno do rosto- pó vult Soleil- cor 01;
  • Blush em pó avon- cor Rosado.

OLHOS
  • Sombra marrom vult(côncavo)- cor MA 02;
  • Sombra marrom da paleta -Vivai make up studio;
  • Sombra branca para iluminar-Jasmyne cor n°21;
  • Lápis carbom Black preto-Marchetti;
  • lápis para sobrancelhas vult-cor universal;
  • Rímel The colossal Maybelline.
  • Delineador líquido jasmyne
  • Cílios Postiços da sua preferência(Eu adoro) rsrs.

BOCA
  • Batom Líquido matte Ricosti- cor Wine






Vem ver o tutorial que é bem facinho e rapidez!















Gente, com as festas de final de ano não sei como ficarão as postagens no meu CANAL, por que vai ficar complicado de gravar, pode ser que eu viaje ou receba visitas, vocês sabem como é....rsrsr Mas aqui no blog com certeza vou ficar atualizando.

Beijocas e fiquem sempre com Deus!