25 outubro 2015

Novos Hits Outono/Inverno 2016

Olá estilosas(o)!?

Hoje trago para vocês as novidades  que rolaram no desfile do Minas Trend 2016 e o que tem de novo para as estações Outono/Inverno.





Inspirado pelo tema A força de Quem Faz, que ressalta a importância do trabalho criativo e artesanal no processo de produção da moda, o Minas Trend chega a sua 17° edição. Antecipando tendências e adiantando os hits da próxima estação, o Minas Trend dá a largada para temporada de inverno da moda nacional. E como toda estilosa resolvi me antecipar e vim aqui deixar vocês minhas estilosas lindas mais bem informadas claro.Quem não gosta né ?rsrs

Então para não ficar um post muito cansativo irei resumir o que rolou no desfile.E o que cada marca destacou em seus modelitos.

Delicadeza e feminilidade caracterizam a coleção da VIVAZ. Com forte composição de bordados e rendas, o destaque vai para os vastos vestidos que exalam suavidade.

Google Imagens

Google Imagens

A BAUHAUS foi a principal inspiração da FAVEN. As referências à arquitetura e à geometria se materializam através da alfaiataria desconstruída e assimétrica, que brinca com a diversidade de texturas e de cores.

Google Imagens



A contemporaneidade da ANNE EST FOLLE é traduzida através de assimetria e dos fortes grafismos. Uma paleta multicolorida estampa um visual urbano chic.

Google Imagens



O jeans também foi novidade, no qual foi ornamentado com cristais e pedras. Jeans e pedraria, feminilidade e alfaiataria muito bem representados por Camila Queiroz. Muito linda né! ?




LINO VILLAVENTURA estreou no Minas Trend apostando no artesanato, onde algodão, cambraia,tricoline e seda dão forma a uma coleção marcada pelo uso do branco e do preto.
Google Imagens
Google Imagens


A Plural apresenta uma paleta de cores mais vivas,priorizando tons de marsala (ebaaaaa adoro),bordô,marinho e chumbo, além das ilustrações aquareladas de Frederico Valim.

Google Imagens
Google Imagens



Pantacourts, cinturas marcadas e transparências são algumas das apostas dessa marca mencionada acima.

Logo, a semana de moda Mineira é uma das principais plataformas do setor de moda como também é famosa por ser uma das principais vitrines quando o assunto é tendência e eu sei que vocês assim como eu adoooooramm.

Contudo, o que promete estar em alta no Outono/Inverno 2016 São os tricôs, Pantacourt e transparências. Irei fazer post sobre cada uma dessas tendências tá estilosas, não vou deixar vocês na mão né.





Mil beijos e espero que tenham gostado!
Ótima semana e que Deus abençoe vocês 


Fonte:Revista Maré