16 novembro 2015

Dicas para fugir do Efeito Reboco!

Oie estilosas(o)!?


Pele bem preparada é a base de todo make! concordam?
Muitas mulheres acham que irão conseguir uma textura e cobertura perfeita de base se colocar muito produto,mas é aí que muitas delas se enganam, pois o que vai dar qualidade a cobertura da base é o modo como ela será aplicada,podendo ser com pincéis, esponjas ou com os dedos mesmo.






Dependendo desses aplicadores e o modo aplicado você terá o efeito desejado. Então pensando nisso resolvi elaborar uma mini cartilha para garantir uma cobertura sob medida e fugir do "Efeito Reboco" que é muito feio e deselegante né meninas? Convenhamos!

Bora lá!!!!

DISCRETA

Quer uniformidade sem exagero na cobertura?os protetores solares com cor são uma ótima pedida. "Passar o produto com uma esponja faz com que a pele o absorva melhor,garantindo textura bem leve e aveludada".Segundo o maquiador oficial da Eudora, Lavoisier.

 
Google Imagens     


EXTRA-LIGHT

O BB Cream continua sendo requisitado pelas moças que apreciam cobertura leve, mas que não abrem mão de uma cobertura eficiente (eu uso o da natura que tem uma cobertura média e cobre muuuito). "Para um efeito bacana, aplique-o com esponja(eu prefiro com os dedos,pois acho que fica mais natural) e finalize com pó mineral(ótimo para peles oleosas).

Google Imagens





LIGHT

Em relação a esponja o pincel sempre irá oferecer cobertura maior. Quando aplicada com pincel chato, a base líquida garante efeito luminoso. "O truque para boa aderência é pingar o produto na zona T do rosto e ir espalhando como se estivesse pintando um quadro."


Google Imagens



MÉDIA


Cobertura ideal para corrigir imperfeições, como espinhas e rosáceas. O pincel chanfrado garante bem a "espalhabilidade" da base, evitando a aparência de rosto cimentado(é um horror). "Aplique-a do centro do nariz para as extremidades para um efeito preciso. Gente na minha opinião esse é o melhor tipo de pincel.



Google Imagens



ALTA

Dá-lhe base cremosa e mais densa para cobrir as manchas escuras do rosto, especialmente as de melasma. Isso por que o pincel chato com cerdas volumosas possibilita maior penetração do produto na pele. Pra não errar, a palavra de ordem é cautela:aplique pequenas gotas e espalhe até o produto sumir por completo, combinado?



Google Imagens




MÁXIMA

Se a ocasião pede uma cobertura no máximo, último nível, tem novidade no mercado: Esponja elétrica. Pra não errar na dose, aplique aos poucos a base com a ajuda do acessório, que proporciona resultado impecável e muita naturalidade ao make.


Google Imagens




Gente ,minhas dicas foram essas espero que ajude de alguma forma e quando forem comprar a base sempre provem no pescoço ou no colo, se a cor sumir é por que deve ser a cor ideal para seu rosto. Fujam do efeito fantasma que fica um horror em fotos com flash, já aconteceu comigo..heheh é a treva né...rsrsrrsrsr 

No momento eu uso a base da vult e suuuper indico viu...excelente cobertura...confesso que estou viciada nela...fiz uma resenha dela aqui no blog é só conferir AQUI ela tem efeito matte.




Beijokas e fiquem com Deus!
* _*
<\--

_/|