21 agosto 2015

Como as PLUS SIZE podem adotar o Boho Chic?

Oieee minhas lindas e lindos!

Quem viu meu post sobre a Tendência Boho Chic percebeu que sou loooouca por este estilo né. então hoje resolvi fazer outro post, mas inspirado na moda Plus Size. Antes de mais nada precisamos nos conscientizar que não existe um ideal de perfeição e que existe vários estilos que podem ser usados e abusados por qualquer pessoa. Então vamos deixar de procurar um "ideal" de perfeição onde não existe. Isso foi imposto pela mídia, claro, como tudo né.





Gente , essa tendência chegou arrasando em 2015, não dá para negar né.Para quem não conhece esse estilo e que expliquei no post sobre Boho Chic vale a pena rever tá. É um estilo que mistura outros como o hippie, folk resgatando peças e estampas de outras gerações de uma maneira bem divertida. Então hoje eu quero mostrar algumas formas de incluir o Boho chic no guarda-roupa das plus size.Primeiro vocês precisam ter em mente alguns tipos de acessórios como:

  • Pulseiras variadas;
  • Chapéus;
  • Bolsas de franjas;
  • Maxi colares e brincos;
  • Estampas étnicas;
  • Vestidos estampados;
  • Rasteirinhas;
  • Saltos na cor caramelo.


 LOOKS INSPIRAÇÃO



 



Chapéus 

Bolsa Franja











Hippie chic




Vestidos tipo bata



Maxi colares e bolsa franja


Adele com seu Hippie Chic



Despojado


Plus Size Fashion with Flower Prints


Spring Summer Plus Size Floral Print Dress
Plus size floral chic







Víram meninas? não é porque se está acima do peso que algum estilo se torna proibido(nãaaaaaaooo) definitivamente parem com isso. Vocês têm que usar o que mais tem a ver com sua personalidade (ja está quase virando um bordão isso no meu blog) hehe rsrrs. Você usa o que tem a ver com seus desejos e gostos. Se você curte o Boho como eu, não deixe de usar e abusar também!

DICA:
  • Evite as peças com muito volume ou babados, preferira as de corte mais sequinho, mais próximo ao seu corpo e acima de tudo com tecidos de bom caimento, firmes ,mas não estruturados sabe. Isso faz toda diferença, o tipo de tecido é tudo até para as magrinhas podem apostar;


  • Outra dica é usar estampas mais miúdas e que tenham fundo escuro em tons mais fechados que vai ficar uma maravilha no seu corpitxo gata. Escolha seu look e saia arrasando que todas nós somos lindas e poderosas e temos que andar bem bonitas,mas não para os outros e sim para nós mesmas né verdade?





Ah!as fotos foram retiradas do google.





Bjokas e um ótimo final de semana!