18 julho 2015

Minhas Luzes+Cuidados com Cabelos Coloridos

Oláaa galerinha estilosa?! como vocês passaram a semana?Espero que bem.


Mais um post/vídeo sobre cabelos , só que este foi sugerido por um leitora uhuuuu, to ficando importante hummm.... rsrsrrsrs brincadeirinha. Mas a verdade é que a leitora pediu para eu falar sobre minhas luzes. Então no vídeo explico tudo direitinho como faço e os produtos usados no salão e em casa. Aaah no vídeo falo também 4 diquinhas baratas para cuidar dos cabelos sem gastar nada, seja com tintura ou não. 





















Produtos usados no Salão

Linha da ECOSMETICS SALON


Gente minha cabeleireira usa essa linha na minhas luzes que é uma das melhores do mercado, ela faz todo processo com ela as mechas com papelotes, depois matiza e restaura os fios com toda linha. A cor fica muito bonita viu. Pelo menos para mim...rsrsrsr

Esse  tom do meu cabelo é pérola tá gente.

Muda o tom conforme a luz...



CUIDADOS COM CABELOS COLORIDOS




Antes de colorir meus cabelos ouvi muita gente dizer que estraga, que quebra, danifica e assim vai. Mas o que faz tudo isso é a falta de cuidados somente, pois qualquer cabelo seja ele tingido ou não pode estragar se não tiver cuidados concordam?

Então separei alguns cuidados básicos que devemos ter com nossos cabelinhos. Força na peruca e vamos lá:


  • Use um xampu especialmente para cabelos coloridos, pois eles irão ajudar a nutrir e manter a cor(ah! eu uso xampu branco somente);
  • Hidrate o cabelo frequentemente pelo menos de 15 em 15 dias;
  • Use óleos como nessa umectação que fiz AQUI isso irá ajudar a restaurar a umidade natural dos fios bem como fortalecê-los (percebi que no meu cabelo a umectação tá dando um resultado excelente, pois os fios estão mais macios e fortalecidos);
  • Evite o uso constante de secadores, baby liss e principalmente da chapinha.Deixa para usá-los quando for a uma festa, ele vai agradecer bastante.
  • Cuidado com a exposição ao sol, use filtros solares que já existem de diversas marcas no mercado. Caso não queira gastar opte por bonés e chapéus. O mesmo se recomenda ao entrar na piscina ou mar;
  • Não fique mudando a marca da coloração, pois o seu cabelo tem que se acostumar e se adaptar a uma marca só , a não ser que você tenha tido alguma alergia a determinada marca.





Então gente é isso, ser loira ou ter o cabelo colorido não é fácil,mas se tiver os cuidados necessários ele sempre estará bonito.
Uma dica que dou é que se você optar por fazer coloração ou luzes, não faça outra química, digo isso por experiência própria viu gente e que só tive desgosto com meu cabelo. Pensem nisso antes de fazer 2 processos químicos no cabelo.




Bjokas e um final de semana abençoado!!!!