22 junho 2015

Você é uma Pessoa Cheirosa?



Olá gente cheirosa? que tal umas diquinhas básicas para o começo da semana sobre como se manter sempre cheirosa(o)? 
Pois é tem muita gente preocupada com maquiagem, roupa que irá usar, o penteado daquela festa, mas e o principal que é o seu próprio odor muita gente se esquece né!? infelizmente.
Pessoal não tem coisa pior do que gente fedorenta com aquele terrível CC perto de você, fala sério, ou com aquele cheiro de roupa suja afffff!!! eu odeio e saio logo de perto e vocês?sem contar no chulezinho...ecaaaaaaa!!!

Pois bem, chega de conversa mole e vamos ao que interessa, eu separei umas dicas básicas que espero que vocês curtam.





AQUELE PERFUME PODEROSO

Gente na minha opinião o perfume poderoso não precisa ser aquele fortíssimo que ao invés das pessoas gostarem e se aproximarem irão se afastar...hehe nãaaaaaoooo por favor. O perfume poderoso é aquele que se adequa melhor ao seu tipo de pele e estilo.
Existem inúmeras fragâncias desde as cítricas, amadeiradas, adocicadas eu adoro essas e já fazem mais meu estilo..hehehe
Uma dica é borrifar em lugares estratégicos do seu corpo sem precisar esfregar , isso vai fazer com que ele dure mais e não precisa tomar banho de perfume para se estar cheirosa(o).


HIGIENE DAS MADEIXAS

Pelo amor de Deus de que adianta a gente colocar aquele perfume poderoso se o cabelo ta fedendo...misericooooordia gente temos que cuidar da higiene da cabeça, não importa se você foi ao salão fazer escova domingo e só irá lavar a cabeça no próximo domingo só para não perder a escova faça-me o favor néeeee.
Alem de ser anti-higiênico pode ser um causador de doenças como por exemplo a caspa....ninguém merece.
Uma dica para emergências é utilizar os Shampoos Secos que funcionam como desodorantes para o couro cabeludo.
Então lavem a cabeça!


DESODORANTE AMIGO NOSSO DE CADA DIA


O desodorante é um material de higiene indispensável concordam? rsrs Existem vários tipos desde os antitranspirantes são para que suam muito durante o dia, existe os roll-ons que todos conhecem, spray enfim. Mas nenhum desses fará diferença em ser mais ou menos eficaz. Assim como os perfumes você terá que escolher aquele que se adapta melhor aos seu corpo.
Mas se nenhum desses for eficaz é por que existe algo errado e você terá que procurar ajuda médica. Convenhamos que não é muito bom andar com as axilas mau cheirosas né mesmo?
A dica é que  você deve ter sempre um desodorante na sua bolsa e na hora de reaplicá-lo passem um lencinho úmido(desses de bebê mesmo) e certifique-se que o local está seco para reaplicação do produto.


MAU CHEIRO EM ROUPAS


Se suas roupas estão com aquele cheirinho de guardada que ninguém gosta,  a minha dica que sempre vi minha mãe fazer é colocar suas roupas ao sol por alguns minutos, para sair o cheirinho.
Mas se ainda assim não sair você pode borrifar neutralizadores de odores no armário e utilizar sempre sachês perfumados nas gavetas.


MAU CHEIRO NOS PÉS

O terrível chulezinho acaba com a festa de qualquer um né verdade?Gente a questão do chulé na minha opinião é preventiva, e qual medida que devemos tomar para não tê-lo? lavar sempre muito bem os pés, secá-los adequadamente, usar quando possível talcos, eles são excelentes para prevenção do chulé, já existe no mercado sprays também que você pode carregar na bolsa.
E sempre que necessário realizar a troca do calçado e das meias, pois tomando estas medidas tenho certeza que o chulé vai passar bem longe de você.









Então é isso gente são apenas algumas dicas, que espero ter ajudado, e sempre que possível andem com lenços umedecidos na bolsa, em caso de emergência garanto que eles serão de grande serventia. ;-)


Bjokas e tenhamos uma semana de muitas bençãos!!!!!