14 novembro 2015

Chapéus:Muitas versões,um estilo!


Olá estilosas(o)!?

vocês gostam de chapéu? eu acho super estiloso,pois para quem gosta, ele será um acessório de forte tendência para 2016,isso mesmo. Portanto,os looks com chapéu estão em alta, as tendências atuais trazem os chapéus para serem usados em qualquer momento e não só na praia como muitos pensam. Tanto dos mais sofisticados aos mais atuais, isto por que a inúmera diversidade de modelos é imensa e acaba agradando a todos os gostos e estilos.



Quando se fala em montar um look com chapéu ficamos perdidinhas né mesmo estilosas,mas é muito fácil, como as demais peças você precisa harmonizar o look. A primeira coisa a se fazer é escolher o chapéu, existem vários modelos como: o panamá,fedora, clochê, palha etc.Então usando bom gosto e criatividade você só precisa combinar cada um destes com o look.
Vejam alguns looks com os chapéus que citei.


Esse é o chapéu clochê um modelo dos anos 20, super feminino e é ideal para cidades.



                                  
Google Imagens

                  
Google Imagens   


                         


O chapéu panamá ao contrário do que muitos pensam não foi criado no panamá e sim no equador depois da visita de um presidente americano que estava justamente com esse chapéu. Entra ano sai ano e ele continua lá,com seu charme e estilo.Apostem nesse chapéu!!!



Google Imagens
Google imagens




Esse com certeza estilosas(o) vocês já viram muito por aí em revistas de moda e celebridades, pois é um sucesso com os famosos. Eu já quero um enlouquecidamente!!rsrs
O chapéu Fedora tem as abas médias e a copa com formato mais alongado, é um modelo muito utilizado pelos mafiosos do cinema caindo nas graças de muita gente. Eu querooooooooo!!!!





Google Imagens


Google imagens








Já o chapéu Floppy faz sucesso em qualquer praia, clube campestre ou local aberto para passeio. E para quem quer adotar um visual chic essa é a melhor opção, ele combina com biquínis, maiôs, vestidos mais soltinhos(fluidos) e roupas de verão.


Google Imagens




Gente existem vários tipos,milhares até de chapéus, isso é bom ou ruim? Booooom, pois você pode montar diversos looks , é só usar o BOM SENSO e saber não desperdiçar o uso de qualquer modelo de chapéu associando ao seu look. Lembrem-se que o chapéu é um acessório para compor looks, então não exagerem na hora de utilizar mais acessórios.Você consegue utilizar o chapéu com shortinhos, saias, calça enfim várias peças.Pode ser usado também em looks noite é só se inspirar. ;-)

Lembrem-se que o material tem que estar sempre equilibrado com o estilo de roupa.



MAIS LOOKS PARA INSPIRAÇÃO

sugestoes-de-looks-com-chapeus
Google imagens

looks-com-chapeus-verao
Google imagens


looks-com-chapeus-como-combinar
Google imagens




PLUS SIZE



Google imagens
Google imagens

Google imagens








Espero que as dicas tenham ajudado viu amores e percam a vergonha de ter atitude na maneira de se vestir.Usando o bom senso como falei vocês nunca irão errar.

bjokas e fiquem com Deus!