04 junho 2015

Resenha: Ativador e Umidificador de Cachos SALON LINE

Oláaaaa minhas amoras e meus amores cacheados!!??!! rsrs Quero falar hoje sobre um produtinho que estou apaixonada que é o Ativador de cachos umidificador da marca: Salon Line.

Gente a história do meu cabelo é bem longa..aff rsrsr ja fui ruiva, mechada, ja pintei de preto boneca..haha de tudo quanto é cor. Só faltava ser loira que sempre foi um sonho,mas daí o loiro resseca, quebra, dá trabalho.Além do mais meu cabelo sempre foi cacheado, mas inventei de esticá-lo e ressecou ainda mais agora estou assumindo novamente meus cachos. uhuuuuuuuu!!!!!

De alguns dias para cá senti meu cabelo muito seco, ressecado como sempre, sem vida e muito volumoso. Então resolvi testar um ativador que atendesse a todas essas finalidades. Só que este meu amor, atendeu a essas e as tantas outras que eu mesma tinha esquecido...rsrsrrs. Observem as fotos!






Meu cabelo já estava totalmente seco após a lavagem e vejam o brilho que ele reflete, olhe que cabelo loiro é difícil de brilhar..haha. Fica super sedoso, brilhante reduz o volume realmente por que meu cabelo é difícil de domar hein gente..rsrrs

Informações sobre o produto: Salon Line Professional
Reduz o volume,com queratina e 12 óleos nutritivos, efeito brilho máximo, hidrata e protege pois tem filtro UV, para cabelos crespos, cacheados e volumosos.

Gente ele contém 300 ml e custou 12,90 muito bom né ? porque vem muuuuito e você não precisa encher o cabelo de creme, ele tem um cheirinho um pouco forte(mas delicioso), quando o cabelo seca o cheiro não fica no cabelo. Valeu muito a pena para mim !!!! estou amaaaando acho que nem vou mais esticar...rsrsrsrrsrs




Então é isso minhas lindas e lindos espero que aproveitem as dicas e me contem o que vocês estão usando nas madeixas, quero muito saber viiiu.
Aproveitem para assumir mesmo os cachos, pois já é tendência uhuuuuuullll estamos na moda.
Um beijão e fiquem com Deus!