24 junho 2015

☠ Refrigerantes:A Bebida da Morte Lenta ☠



Oi gente? tudo bom com vocês?Espero que sim.
Hoje senti a necessidade de trazer este post um tanto quanto informativo para vocês, afim de alertá-los sobre o perigo desta bebida, sei que muitos de vocês já devem ter ouvido falar de algum malefício, mas que não levam em consideração e até ignoram os perigos.
Pois bem,que o refrigerante faz mal a saúde todos sabem né mesmo, mas seus danos vão muito mais além do aumento de peso.Veja o que acontece em seu organismo após ingestão:



 O QUE OCORRE EM SEU ORGANISMO APÓS A INGESTÃO DE REFRIGERANTE?

10 MIN.
Você acaba de engolir algo como 10 colheres de chá de açúcar, ou seja,100% da recomendação diária.


20 MIN.
O açúcar no sangue aumenta, ocorre um pico de insulina e o fígado transforma o açúcar em gordura.


40 MIN.
As pupilas dilatam, a pressão aumenta e o fígado joga ainda mais açúcar na corrente sanguínea.


45 MIN.
Aumenta a produção de dopamina, com efeito similar a uma dose de heroína.


50 MIN.
Ocorre um aumento no metabolismo e a eliminação de cálcio pela urina, o que pode causar osteoporose.


70 MIN.
A falta do açúcar causa irritação e/ou preguiça. a água do refrigerante já foi eliminada pela urina junto com os nutrientes.





Gente no refrigerante contém uma substância chamada "aspartame" que quando é submetido a uma temperatura superior a 30°C,libera ácido fórmico. Vocês tem noção do que é este ácido? é como um veneno que serve para matar formigas.
E qual é a temperatura do nosso corpo mesmo?AH!!! 36° C. Isso significa que toda vez que uma pessoa ingere refrigerante aliás "aspartame" ele é transformado em ácido fórmico.๏̯͡๏


Pessoal o refrigerante é tão ácido que para neutraliza-lo são necessários 30 copos de água.◑▂◐



Sei que você deve estar aí pensando, eu vou morrer mesmo um dia então para que parar de beber minha bebida predileta?Mas é aí que você se engana você que morrer sentindo dores e adquirindo doenças graves? eu não. Então sua cabeça é sua sentença né verdade. Envelheça de forma saudável  fazendo sempre o que gosta, mas sem prejudicar-se.

Comece mudando seus hábitos! substituindo por exemplo o refrigerante por sucos, chás e até nossa água. Depois que parei com o refrigerante por recomendação médica sou muito mais feliz. Não dispenso meu suquinho ou minha água.






Então, depois de ler tudo isso, você realmente continuará ingerindo refrigerante, uma bebida que pode prejudicar seus rins, causar retenção hídrica,inchaço nos membros inferiores, comprometimento do trato gastrointestinal, enfraquecimento dos ossos, aumento da pressão arterial, obesidade e ate mesmo diabetes?
Vocês querem mais motivos???????A escolha como falei é de cada um.





Espero ter contribuído de alguma forma com este post, pois foi mais como um alerta.◡‿◡✿

bjokas e fiquem com Deus! Xeruuuuuu(◠゚̲̅)