06 junho 2015

Que tal perder peso sem sair de casa?

Quem aí está insatisfeito com o peso?Então vamos aprender algumas dicas de emagrecimento sem sair de casa? Sim, podemos perder vários quilinhos sem sair de casa. Vivemos uma vida muito agitada e cheia de contratempos, as vezes não temos tempo nem para respirar não é mesmo?! rsrsrrs. Mas não é por causa disso que vamos nos descuidar da nossa saúde que é muito importante.Neste post darei uma sugestão de exercícios para emagrecer sem precisar comprometer a sua renda.


Com este circuito preparado pela personal trainer Iva Bittencourt vocês podem perder até 800 calorias em casa, isso mesmo e de quebra ainda aumentam o condicionamento físico.Mas fiquem atentas a alimentação consultem um profissional para ajudar a turbinar na perda de peso.

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1. PULE CORDA DURANTE 1 MINUTO

Para iniciar arrume uma corda aí na sua casa mesmo, ou improvise. Além de aumentar a resistência, ajuda na perda de calorias.Sem contar que pular corda é super divertido né gente!
Iniciantes: pule 20 vezes a corda
Intermediário: Pule meio minuto e faça 3 séries de 15 dos exercícios abaixo.
Avançado: Quem já tem boa resistência, pode fazer o circuito completo. Quando o treino ficar fácil, aumente o tempo pulando corda para 2 minutos.


2. AGACHAMENTO ABERTO

Segure o pau da vassoura, afaste bem os pés e agache com as pontas dos pés para fora.
Treino:Faça 3 séries de 20 repetições.

3. PULE CORDA POR MAIS 1 MINUTO


4.AGACHAMENTO FECHADO

Afaste os pés na largura dos ombros e agache como se fosse sentar em uma cadeira.(vocês podem ate utilizar uma cadeira e fingir que vão sentar nela...hehe).
Treino: Faça 3 séries de 20 repetições.


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5. PULE CORDA POR MAIS 1 MINUTO


6. FLEXÃO SOLO

Ajoelhe-se, fique na ponta dos pés e apoie o corpo com as mãos no solo. Com o braço estendido, desça o corpo na direção do solo aproximando o abdome e o peito. Gente isso é muito bom para fortalecer os braços. Aconselho que iniciem de pouquinho em pouquinho ate você se acostumar.
Treino sugerido: Faça 3 séries de 10 repetições


7. PULE CORDA POR MAIS 1 MINUTO


8. PRANCHA

Este é para a nossa barriguinha..rsrrs.
Apoie-se na ponta dos pés e nos antebraços imitando uma prancha mesmo bem reto e permaneça parado por 40 segundos.
Treino: Faça 3 séries de 10 repetições.
Gente, se não quiserem fazer esse podem fazer a tradicional abdominal. Coloque os pés em cima de uma cadeira ou sofá como na imagem abaixo:


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Para finalizar o treino pule corda por mais 1 minuto.


Então é isso gente, este treino foi desenvolvido por uma profissional, para nos basearmos e não fui eu quem criou. Vocês viram que o exercício mais repetido foi o de pular com a corda. Essa é a intenção do circuito, que sempre de voltar para o primeiro exercício. Com isso, você terá uma perda de peso mais rápida.
Mas para isso é preciso ter vontade e disciplina como tudo na vida né minhas lindas. Ah! não esqueçam de usar a roupa e o calçado certo para este tipo de exercício, não é por que não estamos na academia que iremos deixar o conforto das roupas e calçados adequados. Alonguem-se antes e depois dos exercícios, isso irá evitar dores musculares.

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Espero que gostem e fiquem com Deus!!! bjokas 






OBRIGADA PELA VISITA!!!!!! E voltem Sempre.