29 outubro 2015

VESTIDOS CURTOS VERÃO 2015

OLÁ ESTILOSAS(O)!

A cada ano que passa, novas tendências surgem na moda e outras voltam de décadas passadas, mas o que não pode ser negado é que a moda todos os anos traz basicamente as mesmas coisas com alguns retoques. Com isso, os vertidos curtos prometem estar no topo da moda em 2015.





No desfile da SPFW verão 2015 o que mais deu as caras nas passarelas foram eles, os queridinhos de algumas mulheres, vestidos curtos para tudo quanto era gosto.

Me aprofundei do desfile claro né estilosas e vi que a inspiração deles veio dos anos 60, a algum tempo que venho fazendo post com essa vibe anos 60/70 quem não viu poderá ver em Moda anos 70 .

O que se via muito nas passarelas eram as transparências e cortes irregulares tudo bem solto e leve. Cada grife destacou sua inspiração como também vindo do Boho Chic com tons terrosos neutros e estampas florais destacadas por  leves transparências. Já fiz dois posts sobre essa tendência boho um voltado para as Plus Size e outro Estilo boho-chic aposte nessa tendência.


Confiram os vestidos do desfile!
















Então é isso meninas  a moda é justamente para a gente se inspirar e não usar igualzinho,ou seja copiar, não, claro que não. 
Espero que tenham gostado.

Bjos e ótimo dia para vocês!!!!!!