17 maio 2015

COMO SE VESTIR BEM GASTANDO POUCO USANDO ALGUNS MACETES!!!




Está totalmente enganado quem pensa que para ter estilo é preciso fazer investimentos pesado em peças de marca. Embora alguns itens de moda valham o custo alto, é possível fazer ótimas aquisições a preços mais baixos. Veja algumas dicas para  vestir-se bem sem gastar muito.

  1. CUSTOMIZE E REUTILIZE
















Sabe aquela calça jeans que já não cai também ou que tem um corte muito fora de moda? Você pode transformá-la em um shorts estiloso: corte o tecido e invista em lavagens e rasgos para deixar a peça original, você também pode fazer aplicações com tachas, spikes ou rendinhas que vai ficar um charme só. O mesmo vale para camisetas que já estão mais usadas: um novo recorte e aplicação de detalhes, rebites e spikes, podem deixar a peça estilosa, dá só uma olhadinha nesses modelos de golas, uma fofura né. Agora vejam a minha fotinha aí em baixo, foi uma jaqueta que customizei e falei para vocês aqui no blog, lembram????Mais detalhes sobre ela vocês pegam no post!



















2.VÁ A LOJAS DE DEPARTAMENTO




As lojas de departamento têm uma grande diversidade de modelos de roupas com preços super baixos – já que a renovação das coleções costuma ser mais rápida. Aproveite esses estabelecimentos para comprar peças mais básicas, como camisetas e regatas lisas, peças jeans, entre outras. Olha só as comprinhas que fiz outro dia: comprei o biquine por 35,00 reais na Renner, a saia jeans estava por 20,00 e a jaquetinha que nem usei ainda estava por 45,90 nas lojas Emmanuele.Fala sério né gente uma jaqueta jeans é super cara e sem contar que jaqueta é uma peça curinga no guarda-roupa. Então deixem de reclamar e procurem as remarcações nas lojas(remarcações são aquelas etiquetas vermelhas ou laranjas) que eu adooooooro...rsrsrsrsrsr 

3. INVISTA EM ACESSÓRIOS



Você provavelmente já percebeu que um bom acessório transforma uma roupa. E o melhor: é possível comprá-los a preços super baixos. Invista em brincos, colares, pulseiras, tiaras, anéis, entre outros, que vão deixar até  a blusinha branca básica mais glamorosa. Olha só as minhas comprinhas do mês passado, comprei estes dois colares por 10,00 reais cada um. Os brincos cada um foi 8,00 reais, só o marronzinho claro que custou 5,00 reais. São itens indispensáveis que dão um UP no visu né estilosas?


4. BRECHÓS




Não é raro encontrar peças de marcas conceituadas a preços baixos em brechós, basta ter paciência para procurar. Além disso, muitas dessas grifes também têm outlets, em que você pode encontrar produtos de ponta de estoque. Vale para adquirir aquelas peças que você vai usar muito, como jaquetas, bolsas e outros itens de couro.




Então arrisquem Estilosas, sabem aquela peça baratinha que vocês encontram por um bom preço, mas que não têm coragem de usá-la.Se não der certo, você perdeu pouco dinheiro e pode passar o item para frente. Se a roupa ficar legal, você renova seu estilo e fica mais aberta a novas possibilidades.


+ Estilo 
- Dinheiro 



Então é isso espero que gostem das dicas, fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada!!!!!!Bjokas